quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sempre podemos começar de Novo...Não desista!!!




Start Again (tradução) Red
Começar de novo

E eu lembro de tudo
Tudo que eu amava
Eu dei como se isto não fosse suficiente
Todas as palavras que eu disse e tudo que você perdoou
Como eu poderia te machucar novamente?

E se eu deixar você entrar?
E se eu fizer isto direito?
E se eu desistir?
E se eu quiser tentar?
E se você der uma chance?
E se eu aprender a amar?
E se começarmos de novo?

(Refrão)
Todo esse tempo
Eu posso fazer isto direito
Com mais uma tentativa
Podemos começar de novo?
Nos meu olhos
Você pode ver agora
Podemos começar de novo? Podemos começar de novo?

Vazio dentro de mim, me pergunto se você vê
O erro é meu e está me machucando
Eu sei onde estivemos
Como chegamos tão longe?
E se... E se começarmos de novo?

(Refrão)

Estou perdido dentro da dor que sinto sem você
Eu não posso parar de esperar, preciso de você comigo!
Estou preso dentro da dor
Podemos nunca amar de novo?
Eu estou perdido sem você

Mais uma tentativa
Podemos começar de novo?
Nos meu olhos você pode me perdoar agora?
(Podemos começar de novo?)
Podemos começar de novo? (mais uma tentativa)
Podemos começar de novo?
Podemos começar de novo? (você pode me perdoar?)
Podemos começar de novo?

Nenhum comentário: