quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

People Get Ready




Pessoal, Preparem-se!


Pessoal, preparem-se!
Há um trem que está vindo,
Vocês não precisam de nenhuma bagagem,
Apenas entrem à bordo.
Tudo que vocês precisam é fé
Para ouvir os motores diesel zumbindo.
Não precisa de nenhum bilhete de passagem,
Apenas agradeçam ao Senhor...

Pessoal, preparem-se
Para o trem para o Jordão,
Recolhendo passageiros
De costa à costa.
Fé é a chave,
Abram as portas e embarquem nelas.
Há espaço para todos
No meio dos [entes] amados há o máximo [de espaço]

Não tem nenhum espaço
Para o pecador incorrigível
Que prejudicaria toda a humanidade apenas
Para salvar a si mesmo.
Tenham pena daqueles
Cujas chances são mais escassas,
Pois não existe nenhum lugar para se esconder
Do Trono do Reino.

Então, pessoal, preparem-se
Para o trem que está vindo.
Vocês não precisam de nenhuma bagagem,
Apenas entrem à bordo!
Tudo de que vocês precisam é fé
Para ouvir os motores diesel zumbindo.
Não precisa de nenhum bilhete de passagem,
Apenas agradeçam
Apenas agradeçam ao Senhor...

Sim,

Sim,

Estou me preparando,
Estou me preparando...
Desta vez estou preparado,
Desta vez estou preparado...

Nenhum comentário: