quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RED - Pieces




O mundo se encontra num verdadeiro caos. O ser humano perdeu totalmente a noção de felicidade, se é que esta felicidade que ele tanto procura existe mesmo.
Talvez tudo isto se deva simplesmente pela suas escolhas, quase sempre vazias porque são pautadas em coisas vazias, relacionamentos sem propósitos porque o homem cria necessidades que muitas vezes não existem , são coisas da sua própria cabeça.
E daí vão envolvendo outras pessoas cada vez mais em suas necessidades mesquinhas.
O verdadeiro relacionamento, aquele que realmente satisfaz só virá de um relacionamento vertical, onde abaixo estamos nós e acima de nós está aquele que um dia nos colocou aqui neste mundo justamente pra que pudéssemos viver uma vida pra Ele.
Só Deus irá preencher nosso vazio, só um verdadeiro relacionamento com Ele irá satisfazer a necessidade dá nossa alma. E isto não depende de um sentimento como muitos de nós às vezes esperamos, mas de uma escolha e uma ação.
Não torne sua vida fútil e sem propósito, valorize a vida e dê um significado muito além do que sua vida carnal. Deus tem muito mais pra você!

"O ser humano se acomoda na ignorância, ligado a paixões que o dominam e o infelicitam."

Nenhum comentário: